RECEPÇÃO
Equipe de recepcionistas para organizar e atender o seu público

Serviço de recepção personalizado!

O recepcionista é responsável por atender ao público, tanto pessoalmente quanto por telefone ou e-mail. Esse profissional faz agendamentos, dá informações e orienta a circulação das pessoas e visitantes.

O recepcionista é responsável por atender ao público, tanto pessoalmente quanto por telefone ou e-mail. Esse profissional faz agendamentos, dá informações e orienta a circulação das pessoas e visitantes.

Outras funções de um recepcionista

Ainda pode gerenciar a compra de materiais de escritório, cuidar das correspondências, da agenda da diretoria, bem como marcar reuniões, arquivar documentos e controlar as chaves e acessos e registrar informações.

Contamos com recepcionistas treinadas para organizar e atender o público.

Atendimento a visitantes, prestadores de serviços, recepção em clinicas e hospitais.

Ainda pode gerenciar a compra de materiais de escritório, cuidar das correspondências, da agenda da diretoria, bem como marcar reuniões, arquivar documentos e controlar as chaves e acessos e registrar informações.

Contamos com recepcionistas treinadas para organizar e atender o público.

Atendimento a visitantes, prestadores de serviços, recepção em clinicas e hospitais.

Segmentos onde é necessário o Serviço de Recepção

Escritórios

Para uma maior organização de seu estabelecimento, conte com um recepcionista, que faz atendimentos ao público, atendimento telefônico, agendamentos, check- list de materiais para escritório, direcionamento ao público.

Hospitais e Clínicas

O recepcionista hospitalar deve fornecer informações aos pacientes, executar a marcação de consultas, organizar o protocolo de atendimento, assim como sanar dúvidas em geral, sempre à disposição para responder às várias demandas do setor.

Instituições de Ensino

Realiza o atendimento dos estudantes e pais, presta informações e recebe visitantes para encaminhamento aos funcionários da empresa. Recebe e processa correspondências recebidas e agenda reuniões.

Hotéis

Uma rede hoteleira necessita de pessoas capacitadas e treinadas para o direcionamento correto. O recepcionista ele orienta a circulação de pessoas, atende e filtra ligações telefônicas, monitora a higiene, envio, recebimento, controle de correspondências e controla agendamentos dos hóspedes.

Centros Empresariais e Comerciais

A recepção é o cartão de visita de qualquer empresa ou instituição. Nela, o cliente ou visitante tem o primeiro contato com sua postura, valores, forma de atendimento e até mesmo a competência em executar seus serviços primários.

CONTATO

Solicite uma visita dos nossos executivos! 

Teremos prazer em lhe fazer uma visita! Preencha o formulário e lhe retornaremos o mais breve possível.

Segmentos

  • Condomínios residenciais
  • Condomínios empresariais
  • Indústrias
  • Comércios
  • Shoppings
  • Hospitais
  • Instituições Públicas

Matriz Campinas

Endereço: Av. Invernada 1615 / 1625 – Parque Nova Itália – Valinhos – SP

Telefone: (19) 3829 – 7733
Whatsapp: (19) 9 98235-5771

Filial Jundiaí

Endereço: Rua Hilda Del Nero, 102 sala 1301 – Jardim Florida – Jundiaí – SP

Whatsapp: (19) 94816-9977

Todos os direitos reservados GRUPO VISÃO®