O recepcionista é responsável por atender ao público, tanto pessoalmente quanto por telefone ou e-mail. Esse profissional faz agendamentos, dá informações e orienta a circulação das pessoas e visitantes.
O recepcionista é responsável por atender ao público, tanto pessoalmente quanto por telefone ou e-mail. Esse profissional faz agendamentos, dá informações e orienta a circulação das pessoas e visitantes.
Ainda pode gerenciar a compra de materiais de escritório, cuidar das correspondências, da agenda da diretoria, bem como marcar reuniões, arquivar documentos e controlar as chaves e acessos e registrar informações.
Contamos com recepcionistas treinadas para organizar e atender o público.
Atendimento a visitantes, prestadores de serviços, recepção em clinicas e hospitais.
Ainda pode gerenciar a compra de materiais de escritório, cuidar das correspondências, da agenda da diretoria, bem como marcar reuniões, arquivar documentos e controlar as chaves e acessos e registrar informações.
Contamos com recepcionistas treinadas para organizar e atender o público.
Atendimento a visitantes, prestadores de serviços, recepção em clinicas e hospitais.
Para uma maior organização de seu estabelecimento, conte com um recepcionista, que faz atendimentos ao público, atendimento telefônico, agendamentos, check- list de materiais para escritório, direcionamento ao público.
O recepcionista hospitalar deve fornecer informações aos pacientes, executar a marcação de consultas, organizar o protocolo de atendimento, assim como sanar dúvidas em geral, sempre à disposição para responder às várias demandas do setor.
Realiza o atendimento dos estudantes e pais, presta informações e recebe visitantes para encaminhamento aos funcionários da empresa. Recebe e processa correspondências recebidas e agenda reuniões.
Uma rede hoteleira necessita de pessoas capacitadas e treinadas para o direcionamento correto. O recepcionista ele orienta a circulação de pessoas, atende e filtra ligações telefônicas, monitora a higiene, envio, recebimento, controle de correspondências e controla agendamentos dos hóspedes.
A recepção é o cartão de visita de qualquer empresa ou instituição. Nela, o cliente ou visitante tem o primeiro contato com sua postura, valores, forma de atendimento e até mesmo a competência em executar seus serviços primários.
Solicite uma visita dos nossos executivos!
Teremos prazer em lhe fazer uma visita! Preencha o formulário e lhe retornaremos o mais breve possível.
Endereço: Av. Invernada 1615 / 1625 – Parque Nova Itália – Valinhos – SP
Telefone: (19) 3829 – 7733
Whatsapp: (19) 9 98235-5771
Endereço: Rua Hilda Del Nero, 102 sala 1301 – Jardim Florida – Jundiaí – SP
Whatsapp: (19) 94816-9977
Todos os direitos reservados GRUPO VISÃO®
Conversar Online